FDL - Noite 20072008

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FDL - Noite 20072008

FDL - FORUM QUARTO ANO NOITE 2010/2011


3 participantes

    PPTs da aula de contencioso tributário de 2010/12/06

    avatar
    FCanuto


    Mensagens : 158
    Data de inscrição : 08/10/2009

    PPTs da aula de contencioso tributário de 2010/12/06 Empty PPTs da aula de contencioso tributário de 2010/12/06

    Mensagem  FCanuto Ter 7 Dez 2010 - 10:26

    Caros colegas,

    conforme referido pela Prof.ª Ana Paula Dourado, na aula, foi enviado o email infra com os PPTS apresentados na aula referida em epígrafe.

    Caros alunos,

    aqui vão os ppts correspondentes à aula de 6 de Dezembro de Contencioso Tributário. É a aula 1, apesar de o título do slide ser 3.

    Cumprimentos cordiais
    Ana Paula Dourado
    Anexos
    PPTs da aula de contencioso tributário de 2010/12/06 AttachmentCONTENCIOSOTRIBUTÁRIOAULA3.ppt
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (237 Kb) Baixado 138 vez(es)
    avatar
    Ana Cristina


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 23/10/2010

    PPTs da aula de contencioso tributário de 2010/12/06 Empty Re: PPTs da aula de contencioso tributário de 2010/12/06

    Mensagem  Ana Cristina Ter 7 Dez 2010 - 11:32

    Serei a única a não conseguir visualizar o que está escrito nesta apresentação de PowerPoint?

    Consigo abrir o ficheiro mas, só aparece as cores e o layout, palavras que é o importante não aparecem... acho que é do meu programa! Talvez seja a única com este problema. Sad

    Alguém pode ajudar? Tenho o Windows Vista e o Office 2003 mas, possuo um programa da Microsoft que torna compatível a leitura dos programas do Office 2007, tanto que consigo abrir e ler ficheiros Word e Excel 2007. Este problema é só no PowerPoint! Rolling Eyes

    Obrigado!
    avatar
    FCanuto


    Mensagens : 158
    Data de inscrição : 08/10/2009

    PPTs da aula de contencioso tributário de 2010/12/06 Empty Re: PPTs da aula de contencioso tributário de 2010/12/06

    Mensagem  FCanuto Ter 7 Dez 2010 - 11:57

    Cara colega,

    Vi a sua dúvida, acontece que no PC em que me encontro não está instalado o power point, mas esperimentei ver o ficheiro no google docs e consegui ver perfeitamente o seu conteúdo.

    Assim, e na falta de mais elementos, deduzo que o problema deve estar no PC que está a utilizar e não no ficheiro.

    A sugestão que deixo é que consulte o documento através do google docs tal como fiz.

    Espero ter sido útil.

    Com os meus cumprimentos,
    Fernando Canuto
    avatar
    Ana Cristina


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 23/10/2010

    PPTs da aula de contencioso tributário de 2010/12/06 Empty Re: PPTs da aula de contencioso tributário de 2010/12/06

    Mensagem  Ana Cristina Ter 7 Dez 2010 - 12:11


    Estimado Colega,

    Agradeço a colaboração, já consegui abrir e ler o ficheiro, não só pelo Google Docs como pelo programa original do Office 2007 que tenho no portátil. Antes não conseguia ler o ficheiro através do programa do computador fixo de escritório...

    Mais uma vez agradeço a ajuda. Very Happy
    avatar
    antoniosferreira


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 14/10/2010
    Idade : 47
    Localização : Lisboa

    PPTs da aula de contencioso tributário de 2010/12/06 Empty Re: PPTs da aula de contencioso tributário de 2010/12/06

    Mensagem  antoniosferreira Qui 16 Dez 2010 - 15:33

    Olá a todos, esta é a única aula que foi dada até hoje de Contencioso Tributário?

    Seria importante, dada a escassez desta matéria que se colocasse tudo o que existe sobre o tema, pois irá sair sem dúvida no exame "matéria teórica dada pela professora" de acordo com o Dr. António Leitão Amaro.

    Cumps

    António Ferreira
    avatar
    FCanuto


    Mensagens : 158
    Data de inscrição : 08/10/2009

    PPTs da aula de contencioso tributário de 2010/12/06 Empty Re: PPTs da aula de contencioso tributário de 2010/12/06

    Mensagem  FCanuto Qui 16 Dez 2010 - 23:51

    Caro colega António,

    foram leccionadas umas 3 ou 4 aulas teóricas sobre a matéria de contencioso tributário.

    Na aula de hoje a prof.ª disse que ia sair uma pergunta na frequência sobre estas matérias e que poderia ser ou um caso prático (vg sobre processo de impugnação), ou uma pergunta mais teórica.

    Deve ver a matéria da impugnação e do ónus da prova.

    Convém consultar, como elemento de estudo, o CPPT e a LGT anotadas sobre as matérias supra. Foi ainda sujerida a consulta do livro do prof. Vieira de Andrade.

    Para concluir, é possível que mais alguma informação venha a ser disponibilizada no forum pelo que: Mantenha-se atento e bom estudo!

    Cumprimentos,
    Fernando Canuto
    avatar
    antoniosferreira


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 14/10/2010
    Idade : 47
    Localização : Lisboa

    PPTs da aula de contencioso tributário de 2010/12/06 Empty Re: PPTs da aula de contencioso tributário de 2010/12/06

    Mensagem  antoniosferreira Sex 17 Dez 2010 - 0:29

    FCanuto escreveu:Caro colega António,

    foram leccionadas umas 3 ou 4 aulas teóricas sobre a matéria de contencioso tributário.

    Na aula de hoje a prof.ª disse que ia sair uma pergunta na frequência sobre estas matérias e que poderia ser ou um caso prático (vg sobre processo de impugnação), ou uma pergunta mais teórica.

    Deve ver a matéria da impugnação e do ónus da prova.

    Convém consultar, como elemento de estudo, o CPPT e a LGT anotadas sobre as matérias supra. Foi ainda sujerida a consulta do livro do prof. Vieira de Andrade.

    Para concluir, é possível que mais alguma informação venha a ser disponibilizada no forum pelo que: Mantenha-se atento e bom estudo!

    Cumprimentos,
    Fernando Canuto

    Obrigado colega, eu a esta última aula fui (1ª vez), era para ver se mais alguém tinha algum pps...

    Esperemos que seja coisa simples esta parte do exame, mas alguém me disse que no ano passado saiu no exame uma pergunta de Tributário que valia 6V! Fiquei um bocado em choque confesso, não é de forma alguma proporcional, caso o número de aulas tenha sido o mesmo o ano passado... affraid

    Conteúdo patrocinado


    PPTs da aula de contencioso tributário de 2010/12/06 Empty Re: PPTs da aula de contencioso tributário de 2010/12/06

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024 - 14:22