FDL - Noite 20072008

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FDL - Noite 20072008

FDL - FORUM QUARTO ANO NOITE 2010/2011


5 participantes

    Mail da turma

    avatar
    Palmira


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Mail da turma Empty Mail da turma

    Mensagem  Palmira Ter 13 Jul 2010 - 23:28

    Boa noite!
    Alguém me sabe dizer o que aconteceu ao nosso mail de turma?
    Não consigo entrar? Mudaram a password?
    Obrigada
    Tasfc
    Tasfc


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/01/2010

    Mail da turma Empty Re: Mail da turma

    Mensagem  Tasfc Qua 14 Jul 2010 - 22:24

    Venho aqui perguntar a mesma coisa. Ainda há gente em exames, tipo eu, como tal e porque pelos vistos devia ter enviado tudo para o meu email, gostaria de aceder.

    Provavelmente andam em guerrinhas infantis novamente. Arranjem um email só para vocês e deixem o email de turma. Nunca vi tanta falta de respeito pelos colegas como este ano. Evil or Very Mad
    avatar
    catia1


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Mail da turma Empty Re: Mail da turma

    Mensagem  catia1 Seg 19 Jul 2010 - 11:46

    Queria pedir aos colegas ou colega que tenha acesso ao gmail para postar aqui os mails da prof. Inês Ferreira Leite porque eu tenho penal I para fazer e agradecia que alguma coisa escrita por ela no mail fosse publicada... Muito Obrigada e estas atitudes de mudar a password do mail são vergonhosas que raio de alunos existem no 3º ano!!! Se precisarem colegas existe um forum do alunos de 4º ano www.fdl2006.pt.vu que não restringe a consulta a ninguém e felizmente partilhamos tudo o que é util, já que o nosso objectivo é o mesmo, tirar o curso de direito!
    avatar
    Rita


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/10/2009

    Mail da turma Empty Mail

    Mensagem  Rita Seg 19 Jul 2010 - 15:02

    No seguimento das mensagens anteriores, solicito a quem tenha acesso ao gmail, o favor de ou repôr o seu funcionamento ou de divulgar aqui o seu conteúdo...já que se para alguns é apenas um instrumento de "discussão" ou de utilidade apenas em época de aulas, para outros onde me incluo, é um instrumento de trabalho/estudo, mesmo após a época lectiva.
    Agradeço a atenção,

    Rita
    avatar
    Nuno Mira Rodrigues


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 07/10/2009

    Mail da turma Empty Re: Mail da turma

    Mensagem  Nuno Mira Rodrigues Qui 22 Jul 2010 - 11:04

    Caros colegas,

    disponibilizei os documentos que estavam no mail do forum. Apenas havia alguns mails da Dr.ª Inês Ferreira Leite que foram disponibilizados na pasta de Direito Penal II.

    Não transcrevi os mails de discussões e outros assuntos que não académicos para o fórum.

    Quanto aos pedidos de informações e de perguntas que os colegas remetiam por mail para o mail de turma, os mesmos podem ser colocados aqui no fórum e partilhados com todos. Todos os utilizadores criados no forum podem colocar questões e partilhar documentos. O fórum permite o acesso a todos sem Password e sem o risco de estar sempre a desaparecer informação.

    Quanto ao mail da turma, deixei de ter acesso quando alteraram a PW.

    Cumprimentos,

    Nuno Mira Rodrigues

    Conteúdo patrocinado


    Mail da turma Empty Re: Mail da turma

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 23:08