FDL - Noite 20072008

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FDL - Noite 20072008

FDL - FORUM QUARTO ANO NOITE 2010/2011


3 participantes

    Powerpoint da aula teórica de 08 de Outubro

    avatar
    Nuno Mira Rodrigues


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 07/10/2009

    Powerpoint da aula teórica de 08 de Outubro Empty Powerpoint da aula teórica de 08 de Outubro

    Mensagem  Nuno Mira Rodrigues Sáb 9 Out 2010 - 9:13

    Caros Estudantes,


    Como combinado, remeto em anexo o ficheiro contendo a apresentação em "powerpoint" relativo à aula de hoje.

    Recordo que estes elementos estarão igualmente, em suporte físico, na Reprografia da AAFDL a partir de terça-feira.

    Votos de bom estudo e um bom fim-de-semana.

    Cordialmente,
    João Gouveia de Caires
    Anexos
    Powerpoint da aula teórica de 08 de Outubro AttachmentAula de DPP - 08-10-2010.pptx
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (115 Kb) Baixado 168 vez(es)
    avatar
    Ana Cristina


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 23/10/2010

    Powerpoint da aula teórica de 08 de Outubro Empty Não consigo abrir o ficheiro.

    Mensagem  Ana Cristina Sáb 23 Out 2010 - 17:20

    Estimados colegas, não consigo abrir este ficheiro. Quando tento-o abrir, só me permite a gravação mas depois de gravá-lo também não consigo abrir... Também não consigo abrir documentos em docx.

    Talvez seja um programa novo que o meu PC não consiga abrir. Alguém pode-me ajudar? Eu uso o Vista.

    Agradeço desde já alguma colaboração pale Sad
    avatar
    antoniosferreira


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 14/10/2010
    Idade : 47
    Localização : Lisboa

    Powerpoint da aula teórica de 08 de Outubro Empty Re: Powerpoint da aula teórica de 08 de Outubro

    Mensagem  antoniosferreira Sáb 23 Out 2010 - 19:00

    Boa tarde Ana, é uma questão de gravares o ficheiro, quando fazes o download, como ficheiro de Word 2007 (.doc) e já conseguirás abrir.

    Espero ter sido útil
    avatar
    Ana Cristina


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 23/10/2010

    Powerpoint da aula teórica de 08 de Outubro Empty Re: Powerpoint da aula teórica de 08 de Outubro

    Mensagem  Ana Cristina Seg 25 Out 2010 - 14:28


    Caro colega "antoniosferreira",

    Agradeço a colaboração. Tentei fazer dessa forma mas, o ficheiro só permite gravar em pptx, não existe outra opção para clicar. Ainda assim gravei o ficheiro e depois tentei convertê-lo para Word só que, quando o abro está encriptado. Não percebo... Crying or Very sad

    Ainda assim, obrigado pela tentativa de ajuda Wink
    avatar
    antoniosferreira


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 14/10/2010
    Idade : 47
    Localização : Lisboa

    Powerpoint da aula teórica de 08 de Outubro Empty Re: Powerpoint da aula teórica de 08 de Outubro

    Mensagem  antoniosferreira Seg 25 Out 2010 - 15:23

    Olá colega, se quiser pode-me enviar o mesmo para antoniosferreira@gmail.com que eu faço isso e envio-lhe de novo.

    avatar
    Ana Cristina


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 23/10/2010

    Powerpoint da aula teórica de 08 de Outubro Empty Re: Powerpoint da aula teórica de 08 de Outubro

    Mensagem  Ana Cristina Seg 25 Out 2010 - 16:06


    Ok, Colega.

    Vou enviar. Muito obrigado! Very Happy
    avatar
    antoniosferreira


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 14/10/2010
    Idade : 47
    Localização : Lisboa

    Powerpoint da aula teórica de 08 de Outubro Empty Re: Powerpoint da aula teórica de 08 de Outubro

    Mensagem  antoniosferreira Seg 25 Out 2010 - 16:52

    Tratado.

    Caso algum colega tenha o mesmo problema é só fazer o download deste patch de compatibilidade e o vosso Word (apenas original, tenham atenção) já poderá abrir ficheiros em formato .docx, bem como gravar em formato .doc.

    http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyId=941B3470-3AE9-4AEE-8F43-C6BB74CD1466&displaylang=en

    Conteúdo patrocinado


    Powerpoint da aula teórica de 08 de Outubro Empty Re: Powerpoint da aula teórica de 08 de Outubro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 10:07