FDL - Noite 20072008

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FDL - Noite 20072008

FDL - FORUM QUARTO ANO NOITE 2010/2011


    Notas dos Exames

    avatar
    Nuno Mira Rodrigues


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 07/10/2009

    Notas dos Exames Empty Notas dos Exames

    Mensagem  Nuno Mira Rodrigues Ter 8 Jun 2010 - 10:27

    Caros alunos.

    Por força de algum excesso de trabalho que me foi dado pelo Instituto de Direito Penal, há um atraso na correcção dos testes.
    Contudo, estão já corrigidos cerca de metade dos exames.
    Como não há nenhuma urgência em publicar as notas, irei entregar todos os exames 4.ª ou 6.ª, mas, entretanto, ficam já aqui, nestas minhas pautas, as notas dos exames já corrigidos.
    A nota do exame encontra-se na turma respectiva, à frente da nota de avaliação contínua.
    Este aviso é informal, pelo que, caso desejem interpor recurso, o vosso prazo só conta a partir da publicação oficial da secretaria.

    Aviso mais, aos alunos que irão fazer o exame de coincidência, que devem ver com atenção o exame e respectiva grelha de correcção da 1.ª fase, pois, por uma questão de justiça material, costumo abordar as mesmas matérias em ambos os exames.

    Cumprimentos,

    --
    INÊS FERREIRA LEITE
    Assistente de Direito Penal
    Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa

    Fica o link para os documentos:

    https://docs.google.com/leaf?id=0B5JA71vEm7IJNjk5NDFkOTItYjJmYS00OTFjLWI2NDItZDJiM2E3MTNhOTA2&hl=en
    avatar
    Nuno Mira Rodrigues


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 07/10/2009

    Notas dos Exames Empty Actualização de notas

    Mensagem  Nuno Mira Rodrigues Seg 14 Jun 2010 - 18:31

    Caros alunos,

    Peço desculpa, mas ainda não consegui terminar a correcção dos exames, pois tenho mais 2 conferências esta semana, e uma dela não contava com ela.

    Contudo, já corrigi 75 exames no total (já foram entregues na secretadia) e junto remeto as pautas actualizadas.

    Cumprimentos,

    --
    INÊS FERREIRA LEITE
    Assistente de Direito Penal
    Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa


    https://docs.google.com/leaf?id=0B5JA71vEm7IJNjgwOGIyODctZDJkZC00NmRhLTg1ZDEtZmNjZTk5NWVmYWRl&hl=en
    avatar
    Nuno Mira Rodrigues


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 07/10/2009

    Notas dos Exames Empty Re: Notas dos Exames

    Mensagem  Nuno Mira Rodrigues Qui 17 Jun 2010 - 18:10

    Caros alunos,

    Peço, mais uma vez, desculpa pelo atraso na entrega das notas.
    Nestas quase 3 semanas tive que preparar 4 conferências, duas delas não contava ter que dar, mas fui obrigada a substuir colegas.
    Já tenho, contudo, todos os testes corrigidos e amanhã de manhã os mesmos serão entregues na secretaria.

    Para que fiquem já a saber, junto remeto, pela última vez, as pautas dos exames.

    Cumprimentos,


    --
    INÊS FERREIRA LEITE
    Assistente de Direito Penal
    Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa


    https://docs.google.com/leaf?id=0B5JA71vEm7IJNzEzMjY5NjgtMDMzMy00NDY3LWE1ZTUtODU0N2M1ZDkzOWRk&hl=en

    Conteúdo patrocinado


    Notas dos Exames Empty Re: Notas dos Exames

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 15:08